sexta-feira, 3 de agosto de 2007

“Talvez não tenha caneta no Morumbi”

O assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, revelou após a derrota para o Figueirense, na última quinta-feira, que o Grêmio ainda não recebeu o documento de liberação do São Paulo para poder inscrever o atacante Marcel no Campeonato Brasileiro. O dirigente chegou a fazer uma brincadeira afirmando que possivelmente não haveria uma caneta para o mandatário do tricolor paulista assinar o documento.
“O jogador é do Benfica e o clube já liberou o atleta. Falta a assinatura do presidente do São Paulo. Infelizmente, essa assinatura não foi feita. Talvez não tenha caneta no estádio do Morumbi para o presidente Juvenal Jucêncio assinar. Acredito que na segunda-feira ele irá encontrar uma caneta e assine tranqüilamente”, afirmou Pelaipe.
O responsável pelo futebol do Grêmio também revelou que a multa rescisória de Carlos Eduardo é maior do que 20 milhões de euros, como havia adiantado o site Final Sports. O dirigente preferiu não falar sobre possíveis negociações por ser tarefa exclusiva do presidente Paulo Odone.

Nenhum comentário: