O Grêmio gostaria de ter Gustavo Nery ou Jadílson, mas dificilmente será um deles o substituto de Lúcio, que fez sua despedida do clube no empate do último sábado diante do Palmeiras e já é jogador do Hertha Berlin (ALE).
O técnico do Corinthians, Paulo César Carpegiani, disse nesta segunda-feira que pretende aproveitar Gustavo Nery. O jogador, que havia brigado com Émerson Leão, ex-treinador do clube, acaba de voltar a treinar no Parque São Jorge nesta terça-feira, depois de uma passagem pelo Zaragoza, da Espanha.
Outra opção que agrada é o lateral Jadílson, que chegou a declarar em entrevistas a rádios de Porto Alegre, interesse em trocar o São Paulo pelo Grêmio. O lateral ficou inconformado com sua substituição na partida do último sábado, quando o time tricolor paulista empatou por 1 a 1 com o Corinthians.
"Seria ótimo trocar o Morumbi pelo Olímpico", disse ele, empolgado com tal possibilidade. No entanto, para frustração do lateral, as relações entre as diretorias de São Paulo e Grêmio não são boas, o que difulta a negociação.
Desde a perda de Hugo, passando pela disputa para contratar Jorge Wagner, o time tricolor gaúcho considera o clube paulista "um aliciador de jogadores", na definição do diretor de futebol Pelaipe. Nesta segunda-feira, ao saber que o São Paulo não liberaria Jadílson para o Grêmio, Pelaipe disse que nunca mostrou interesse pelo lateral.
Fonte: Lancepress!
Nenhum comentário:
Postar um comentário